Menu

 Produção e Comunicação Arleni Batista


Acesse www.encontromarcadocomacultura.com.br

Produção e Comunicação da  Radialista
ARLENI BATISTA

Clique aqui para editar.

Carioca, jornalista sob registro MTB 36980/RJ, membro efetivo da ABI e do Sindicado dos Jornalistas do Município do RJ. 2ª Vice Presidente da AJEB – Associação de Jornalistas Escritoras do Brasil –RJ.  Assessora de Imprensa, Gestora Pública e Agente Cultural (CECIERJ). Colunista do Portal Jornal Sem Fronteiras e parceira no Jornal Impresso, cuja atuação é voltada para a cultura. Escritora, radialista, Produtora e Comunicadora do Programa Encontro Marcado Com A Cultura na Rádio Bandeirantes AM 1360 e na WEB do Programa www.encontromarcadocomacultura.com.br   Membro fundador, e pertence a diversas Academias de Letras no Brasil. 
 Constam em resultados do seu empenho literário premios Nacionais e Internacionais, troféus, menções honrosas e premiações nas primeiras colocações em muitos concursos que participa. Em fotografia recebeu Medalha de Ouro no III SACI e 2º lugar no IV. Tem presença marcante em vários acontecimentos literários. Compositora e Intérprete de enredo de Escola de Samba. Detentora de cinco Moções da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.  Seu nome está gravado em Placa de Metal afixado em local de destaque, dentro das instalações do complexo do Museu e reconhecido como parte da História do Museu Militar Conde de Linhares por ter participado da sua 1ª Antologia e também tem nome gravado em Placa de Metal e exposto no Forte de Copacabana no RJ pelo Centenário do Forte de Copacabana. Membro do Centro de Literatura do Museu Histórico do Exército e Forte de Copacabana e Cofundadora do Centro de Expressões Culturais do Museu Militar Conde de Linhares.  Recebeu Diploma e Medalha Mérito da ABRAMMIL – Cadastrada no Exército Brasileiro e registrada no Ministério da Cultura –RJ. Pertence a diversas entidades.

Programa Encontro Marcado Com A Cultura

Leandro Batista - Diretor Geral

GRADUADO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS. HÁ QUATRO ANOS DE EXPERIÊNCIA JUNTO A EQUIPE OPERACIONAL NA ÁREA DE APOIO MARÍTIMO À EMBARCAÇÕES DE TRANSPORTE EPASSAGEIROS. FOCO NAS ÁREAS DE MANUTENÇÃO E LOGÍSTICA. 

SÓLIDA EXPERIÊNCIA NA GESTÃO DE EQUIPES DE MARÍTIMOS, TREINAMENTO PARA EXECUÇÃO DE CONTRATOS E PRÁTICA DE TRABALHO EMBARCADO E EM TERRA. 

GRANDE CONHECIMENTO DE LEGISLAÇÃO E NORMA MARÍTIMA (NORMAM), LEI E OBRIGAÇÕES PARA MANUTENÇÃO DE EBN (ANTAQ 2.510) E DESPACHANTE MARÍTIMO.

CONSULTOR EM EMPRESA DE GRANDE PORTE NO SEGMENTO DE PASSAGEIROS. GERENTEOPERACIONAL E GERENTE ADMINISTRATIVO EM VÁRIAS EMPRESAS.

Dalva Frahlich

Professora escritora e poeta, artista plástica, escultora, palestrante e trovadora. 

Pertence a 20 Academias de Artes, Ciências e Letras. 

Possui 180 obras pintadas,50 doadas 80 vendidas e 50 em acervo.

95 medalhas em Artes plásticas e Concursos Literários e 23 troféus. 

2 Medalhas de Ouro no Museu Nacional de Belas Artes no Salão dos Fuzileiros Navais.

Honoris Causa em Artes 3 moções de Aplausos,"Medalha Legislativa de Serviços prestados à Sociedade. 

Comendadora por 3 Instituições, Embaixadora da Divine Academie Française des Arts Lettres e Culture. 

Vice- Presidente da ABD, Conselheira da SBBA,Diretora da ADABL. 2 Secretária da AJEB -Rio, Benemérita da ARLAC E CONINTER.

De Niteroi, moradora em São Gonçalo -RJ

Renata Barcelllos

Pós-doutora em Língua Portuguesa pela UFRJ. Professora de Língua

Portuguesa do Colégio Estadual José Leite Lopes/NAVE, do Colégio

Estadual Chico Anysio e da UNICARIOCA. É associada do CIFEFIL e

membro da ALAF, da ALAP, da UBE... É coautora da Gramática

contextualizada (2016) e de antologias e autora do Itens de análise

linguística no novo ENEM e no Saerjinho e de Alma Dilacerada. É

colunista do Jornal Sem Fronteiras: Literando no teatro. Já publicou

diversos artigos sobre o ensino de Língua Portuguesa e ganhou prêmios na

área de Literatura na prosa e na poesia.

Izidoro de Hiroki Flumignan

Médico preventivista pós-graduado pela UFRJ com ênfase em diabetes, obesidade e dependência química; professor da PUC na pós-graduação de transtornos alimentares; presidente da ACD - Associação Carioca dos Diabéticos e do Lions Clube do Rio de Janeiro. 
Cidadão Honorário Carioca e nascido em Curitiba- PR. Diretor do Instituto Flumignano de Medicina, Professor do Curso de Extensão em Transtornos Alimentares da PUC-RIO desde 2005, Presidente do Lions Clube do Rio de Janeiro,  Assessor de Saúde e de Conscientização Acerca do Diabetes do Distrito LC1 de Lions Presidente da ACD – Associação Carioca dos Diabéticos.


Todos os domingos as 10hs  na Rádio Bandeirantes 1360 KHZ
          Contato;encontromarcadocomacultura@gmail.com